Elisabete Rosado Rolo

Nasceu em Évora, 1979 e é designer gráfica. Licenciada em Tecnologia e Artes Gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar [1997-2002], viria a trabalhar, de 2002 a 2010, no B2 Atelier de Design, propriedade do reconhecido designer José Brandão. Neste atelier teve oportunidade de desenvolver projectos diversificados para clientes como os
 CTT Correios de Portugal, a Fundação Calouste Gulbenkian, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a Fundação Luso-Americana, a Fundação Oriente, o IPAAR, o Teatro Municipal São Luiz, entre outros.

Em 2005, realizou na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, um curso de Especialização em Design Gráfico com a duração de um ano.

Doutorada em Design pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, com a investigação intitulada “Design Gráfico em Portugal: comunicação e expressão na obra de Sebastião Rodrigues”.

Desde 2010, lecciona Design Gráfico, como professora assistente convidada, no curso de Design da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa.