Cátia Sofia Tiago Duarte Rijo

Formadora inovadora e Criativa com 9 anos de experiência na área do design visual, no seu percurso profissional tem vindo a unir a sua paixão pelo design e criatividade com a capacidade de transmitir conhecimentos e orientar a construção de experiências em sala e no Espaço virtual.

Professora do Ensino Superior desde 2008, continua a apostar na sua formação, com Mestrado em Design visual pelo IADE.

Foi bolseida de doutoramento pela FCT

É Doutora em Design na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (FAUTL).

Professora da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa.

Author's articles

• O Design e a Cultura Visual Urbana
  • Local Culture and Identity trhought Universal Design: Branding Places
  • New Teaching Methodologies in The Scope of Collaborative Design Using Virtual Collaborative Platforms