José Elias da Silva Júnior

Possui graduação em Design Gráfico pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2007). Foi bolsista de Iniciação Científica PROBIC como pesquisador nas áreas de arte e tecnologia (2005 -2007). Atuou como sócio e diretor de arte da agência de branding Glóbulo – Célula Criativa, (2006 – 2008), desenvolvendo projetos de identidade visual, embalagens e branding. Tem experiência na área de design gráfico com ênfase em teoria da comunicação.
Atualmente é mestrando do Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. É consultor de comunicação da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, atuando em projetos de desenvolvimento organizacional, com foco em comunicação interna e endomarketing.