Liliana Neves

Atualmente desenvolve o seu doutoramento em Design na Universidade de Aveiro, com investigação direcionado para a história do design de interiores português e da utilização da imagem virtual como preservação da memória do espaço edificado.

Mestrada (2013) e licenciada (2010) em Design de Interiores e Equipamento pela ESART/IPCB – Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Desde de 2014 desenvolve funções como Assistente Convidada na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, colaborando em unidades curriculares como Modelação e Animação 3D, Vitrinismo e coorientação em Projeto de Design de Interiores e Equipamento. Paralelamente desenvolve funções de designer freelancer em projetos de Design de Interiores e Visualização 3D.