Tamar Prouse de Andrade

Estudante do Master em Comércio Internacional na IMF Business School/ UCJC, Espanha. A cidadã estoniana e artista plástica autodidata nasceu em São Paulo, Brasil ( onde desenvolveu muitas técnicas e com muitas premiações) e graduou-se em Brasília, no Brasil, nos cursos de graduação em Administração de Empresas com Qualificação de Negócios e pós-graduação de Master em Gerenciamento de Projetos, ambos na Escola Michelangelo. Jornalista eventual, gestora de negócios e sócia fundadora da Área de Proteção Ambiental do Morro do Leme, Rio de Janeiro, Brasil. Gerente da micro empresa Liblikas Sustentável, teve experiência profissional ao prestar serviços de consultoria da Agência de Desenvolvimento Industrial - ABDI, Brasil, na equipe de gerenciamento de projetos com suporte técnico para panoramas e estudos prospectivos de setores da indústria brasileira e passando pelo Programa de Internacionalização das PMEs brasileiras, Cooperação Brasil e União Européia. Trabalhou como Analista no setor de Estratégia no SESCOOP, Brasil e consultoria aplicada com instituições representativas em segmentos de exportação como a APEX Brasil e associações de representantes de segmentos da indústria brasileira. É professora de artes no Conselho de Vila Verde, Portugal e organiza exposições de arte.

Author's articles