Amanda Ilha

Aluna especial da disciplina de Tecnologia Assistiva do Mestrado em Design da Udesc, Aluna especial da disciplina de Branding e Estratégias organizacionais no Curso de Mestrado em Administração da UFSC. Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2012).

No final do ano de 2017 participou do X CASI - Congresso de Inovação, Sociedade e Inovação com o artigo intitulado A relação do conhecimento tácito com o processo integrador de formação estratégica: uma reflexão teórica.

Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade e Propaganda, atuando há 8 anos em agências de publicidade na região do Vale do Itajaí. Trabalha com projetos de comunicação em agências de publicidade de Santa Catarina e também teve contato com a área de marketing no setor industrial.

Nas diversas agências que atuou, como executiva de contas, teve contato com diversos segmentos, com destaque para marcas de representatividade nacional como Santander e Malwee. Tem conhecimento de outras funções na área de publicidade, como planejamento, produção gráfica, coordenação eventos e gerência de novos negócios.

Author's articles