Thaissa Schneider

Mestrado em Design pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (2013), especialização em Comunicação e Marketing em Mídias digitais pela Universidade Estácio de Sá (2017), especialização em Design de Moda pela Universidade Estadual de Londrina - UEL (2005), e graduação em Moda pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (2002). É professora do curso de Moda e da Pós-Graduação do curso de Gestão e Criação de Moda do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul, e do curso de Design de Moda na UNIFEBE, em Brusque, SC. Atua nas disciplinas de Produção de Moda, Mídias de Moda, Comunicação de Moda, Projetos Integradores, e também é professora responsável de Estágio e TCC do curso de Moda da Católica de Santa Catarina.

Author's articles