Lionel Martins Louro

Nascido em 1981, natural de França, Designer Comunicação, tem-se dedicado ao estudo e prática da modelação e animação 3D; é Doutorando em Media Artes na Universidade da Beira Interior, Licenciado em Artes da Imagem, Ramo Design Gráfico (2002 - 2006), Licenciado em Artes da Imagem, Ramo Design Multimédia e Audiovisual (2006 – 2007) na Escola Superior de Arte Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Docente na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco desde 2006, leciona em cursos de licenciatura na área do Design de Comunicação e Design de Interiores e Equipamento em disciplinas de Modelação 3D, Animação 2D e Ilustração.

Tem colaborado em projetos arquitetónicos na área da modelação 3D e manipulação das imagens; projetos em colaboração com a Câmara Municipal de Castelo Branco na área da Animação 3D.