Marco Neves

Doutor em Design pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FA-ULisboa), e Licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

É Professor Auxiliar na FA-ULisboa. Leccionou e deu formação em diversas instituições de ensino superior, nas áreas do design de comunicação, design de interação e design de informação.

É investigador efetivo no Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design da FA-ULisboa e membro colaborador do Centro de Investigação em Território, Arquitetura e Design da Universidade Lusíada de Lisboa.

A sua investigação centra-se na relação da interação e da experiência do utilizador com os media impressos.

Desenvolveu actividade enquanto designer nas áreas da identidade gráfica, design editorial e webdesign.