Cristina Maria Gonçalves Pereira

Professora Adjunta na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB). Doutorada em Psicologia, na área de especialização em Psicologia Pedagógica, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Conta com várias publicações na área da Educação e da Psicologia Pedagógica. Corresponsável pelo Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento na Infância (CeADIn) do IPCB.

É responsável e leciona a UC de Teorias de Desenvolvimento Pessoal e Social no Mestrado de Ensino da Música, na Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB. Integra a Comissão Científica do Mestrado em Educação Especial onde é responsável pela UC de Perturbações de Desenvolvimento e da Aprendizagem. Nesse âmbito tem orientado vários trabalhos finais de mestrado.

Author's articles