Inês Jorge

Licenciada em História da Arte (2011) e Mestre em História da Arte Contemporânea (2014) pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH-UNL), tendo defendido uma dissertação sobre a relação entre o artesanato e a arte entre os séculos XIX e XXI. Tem colaborado com diversos  museus, instituições culturais e projectos de educação não-formal maioritariamente sediados em Lisboa, em áreas como a investigação, a educação, a programação e a curadoria. Participou noprograma Curators’ Agenda em Viena, Áustria (2015), o qual resultou na organização de uma exposição na Universidade de Artes Aplicadas daquela cidade. Actualmente integra a equipa de investigação do projecto Integr(Arte): Imigração, Artes, Educação e Experiências Locais de Integração, conduzido pela Escola Superior de Educação de Lisboa e frequenta a Pós-Graduação em Curadoria da Arte Contemporânea da FCSH-UNL.