Rita Poças Sarraipa

Tem 25 anos, escolheu o curso de Design por gostar de criar coisas novas, novas imagens. Hoje acredita que a “magia” está em saber comunicar.
Licenciada em Design pelo IADE - Universidade Europeia, onde participou em projetos académicos, como a Semana Criativa, Sociedade Central de Cerveja e Bebida e o Desafio 48h promovido pela Sociedade Ponto Verde. Foi ainda distinguida com uma menção honrosa pela Iservices, pela elaboração de packaging para grupo de produtos eletrónicos.
Atualmente termina o mestrado em Design de Comunicação na Faculdade de Arquitetura de Lisboa, onde venceu o projeto de uma nova identidade para o Bairro da Liberdade e Serafina situados em Campolide, Lisboa. Foi ainda com a realização de um projeto académico que elaborou um paper, apresentando-o no 6º EIMAD em Castelo-Branco.