Giovana Dewes Munari

Mestranda em Design pela Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG. Possui especialização em Arte, Educação e Tecnologias Contemporâneas pela Universidade de Brasília - UnB (2014), especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação pelo SENAC/RS (2013) e graduação em Desenho e Plástica pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2007). Atua no Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Cefor/Ifes), na Coordenadoria Geral de Tecnologias Educacionais (CGTE). É pesquisadora do Grupo de Pesquisa e Estudos em Design Educacional e Inclusão (Gedi). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Desenho.