Ana Clara Ferreira Seixosa

Sou licenciada em Design Multimédia pela Universidade da Beira Interior, na qual ingressei durante os anos de 2013 e 2016.
Em 2020, conclui o mestrado em Design e Publicidade pelo IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia. Durante o primeiro semestre de 2018/2019, participei, enquanto estudante, do programa de mobilidade internacional Erasmus ao abrigo da Universidade de Chiba no Japão, o qual utilizei para realizar a investigação que deu origem a minha dissertação de mestrado de título “A Publicidade como elemento de divulgação da cultura intrínseca de uma cidade – estudo de caso nas cidades japonesas de Kyoto, Osaka e Tokyo”.
Atualmente, tenciono continuar no caminho da investigação e preservar a ligação entre a universidade de Chiba e o IADE, estabelecendo, com isto, uma ponte entre Portugal e o Japão e os seus respetivos mercados publicitários.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

I have a degree in Multimedia Design from the University of Beira Interior, which I joined during the years 2013 and 2016.
In 2020, I completed my master's degree in Design and Advertising at IADE - Faculty of Design, Technology and Communication at European University. During the first semester of 2018/2019, I participated, as a student, in the international mobility program Erasmus under the University of Chiba in Japan, which I used to carry out the research that gave rise to my master's dissertation entitled “Advertising as element of disseminating the intrinsic culture of a city - a case study in the Japanese cities of Kyoto, Osaka and Tokyo ”.
Currently, I intend to continue on the research path and preserve the connection between the university of Chiba and IADE, thereby establishing a bridge between Portugal and Japan and their respective advertising markets.

Author's articles