Sarah Moreira Fernandes

Graduada em Fisioterapia, na Universidade do Sagrado Coração (USC) em Bauru- São Paulo. Mestrado em andamento em Desenho Industrial  na área de Ergonomia pela: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP- Bauru/SP, Início/ Término: 2009/ 2010 . Realizando estágio em docência na área de Engenharia Mecânica, com o Professor Livre Docente João Eduardo Guarnetti dos Santos.

Trabalhos completos publicados em anais de congressos:
 - FERNANDES, S. M.;  Santos, J. E. G., Santos Filho, A. G. Verificação do ambiente de trabalho, de uma instituição financeira, a partir de relatos de desconfortos corporais, dos funcionários. In: 9° Ergodesign / 9° USIHC- 13 a 17 de setembro de 2009.
- FERNANDES, S. M.;  Macedo,D.W, Santos, J. E. G., Santos Filho, A. G. Um estudo da utilização de novas tecnologias  em monitores, a partir de uma análise ergonômica realizada em uma instituição financeira. In: 8º Brazilian Conference on Dynamicas, Control and Aplications- DINCON ' 09, 2009, Bauru- SP.
- FERNANDES, S. M ; Aline Teixeira de Souza ; Luis Carlos Paschoarelli;  José Carlos Plácido da Silva ; Marizilda dos Santos Menezes . Avaliação ergonômica de um protótipo de estação auxiliar de limpeza. In: ABERGO 2008, 2008, Porto Seguro. XV Crongesso Brasileiro de ergonomia 2 à 6 de Novembro, 2008.