Gisela Santi

De origem italiana, diplomou-se em Pintura Mural na Escola de Artes de Veneza. Tem o Curso de Desenho com Modelo da Academia de Brere, Milão, e o Curso de Restauro de Pintura e Tapeçaria Antiga.
De 1976 a 1986 ensina a Arte dos Tecidos na Escola António Arroio e dirige vários cursos de Tapeçaria Contemporânea.
Em 1978 funda o "Grupo 3.4.5" - Associação de Tapeçaria Contemporanea Portuguesa. Em 1988 é membro do júri do concurso "Novos Valores da Cultura», em Beja, e também da I Bienal de Tapeçaria de Matosinhos. Monitora de vários cursos de tapeçaria do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Seminário de Tapéçaria no Simpósio de Loures. Monitora dum curso de Tapeçaria em Cabo Verde (1993). Monitora de um curso de Tapeçaria na Escola Superior de Educação de Castelo Branco (1996). 

 

 

 

 

Portugal /

  • Pintora
  • Desenhadora
  • Professora

  

© 2007 Revista Convergência || Os artigos publicados não expressam a opinião da Revista Convergências mas sim a dos seus autores. A Revista Convergências não assume nenhuma responsabilidade pelo seu conteúdo ou autoria. Só é permitida a reprodução parcial dos artigos com a devida indicação da autoria e da fonte. Em outros casos deve ser contactado o autor.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons para proteger os direitos de autor a nível internacional. E-ISSN: 1646-9054

Desenvolvido por oldquest.pt