Valéria Casaroto Feijó

Mestranda em Design e Expressão Gráfica pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, na Linha de Hipermídia (2013 - 2015). Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó Unochapecó (2008). Especialista em Design e Gestão de Imagem pela mesma instituição (2010). Professora titular do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - atualmente afastada de suas atividades para realização do mestrado. Foi coordenadora da Agência Experimental do Curso (2012-2013). Atuou como professora também no Curso de Produção Audiovisual. Trabalhou por 3 anos como Técnica em Promoção e Mídia, especificamente com a coordenação da área de Comunição Digital da Diretoria de Marketing e Comunicação da Unochapecó. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em planejamento de comunicação, branding, mídia, mídias sociais, hipermídia e linguagem e comunicação para web. É integrante dos Grupo de Pesquisa LOGO (Laboratório da Gênese Organizacional), da Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente, pesquisa a construção de experiências de marcas em aplicativos mobiles, com foco nos smartphones, inovação, branding, branding territorial.